sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Só sei que foi assim (Claudia Leitte)

*Eu, Claudia Leitte, Reis e Thaissa


Hoje vim contar um pouco do meu "encontro" com a Claudia Leitte aqui no Hotel. Então...

Quando estava chegando da Pós, observei um aglomerado em frente o Hotel, logo constatei que teria alguém famoso hospedado por lá. Como estar ocorrendo na cidade o UAI Folia, supus que poderia ser a Claudia Leitte ou o Chiclete.
Então, como não sou besta, resolvi levar a máquina para o jantar (no restaurante do Hotel). Lá ao conversar com o garçom confirmei que tanto a Claudia Leitte e o Chiclete estão hospedados aqui e que logo mais Claudia Leitte passaria por ali para dar uma coletiva de imprensa.
Não demorou muito e ela apareceu... Meu colega (Reis) teve coragem e tomou a iniciativa de falar com ela: "Claudinha!!! Podemos tirar uma foto com você??". A resposta foi positiva, mas tinha que ser rápido pois ela estava atrasada para a coletiva.
A sua assessora se prontificou a tirar a foto... Só que a foto não saia, então ela observou que estava filmando. Eu nervosa tentei trocar de função mas não consegui. Claudia Leitte então zuou: "É loira burra??". Devido a pressa, ela disse que tinha que ir, mas quando terminasse traria a foto com a gente. Pense como fiquei P da vida por não ter arrumado a máquina antes, pois nada garantia que conseguiríamos tirar uma foto novamente.
Esperamos... esperamos... esperamos... Isso mais de uma hora. Fizemos amizade com todos os garçons, falamos dos artistas que sempre se hospedam por aqui. A comida que Claudia Leitte tinha pedido para jantar. Detalhe: ela pediu peixinho. Como era o quarto dela. Entre outras coisa... Deu tempo pra pensar num monte de coisa.
Quando estava mos quase desistindo, percebemos que tinha acabado a coletiva. E lá veio ela, e finalmente conseguimos tirar a tal foto com a Claudinha Leitte.

Bem típica história para contar para os "netos": Sou loira burra com muito orgulho. rsrsrs

Próximo fim de semana tem mais.

3 comentários:

  1. Era bem bonito que ela não voltasse mais uhahuHAuHA!
    E ai, a loira é bonita mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Muito amor... o que ela tem de bonita tem de simpática.
    Ficamos com medo dela não voltar mesmo. Mas voltou e ainda tirou onda. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Loira Burra vooc?!kkkkkk

    ResponderExcluir