quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pai...


Hoje estou num daqueles dias inspiradores: aula de matemática financeira + sono = criatividade zero... Mas matemática financeira me lembra um dia que meu pai pediu que eu lhe comprasse um livro de matemática financeira e eu pensei: “um dia ainda vou ler um livro de matemática financeira”. Não sabia eu a loucura que estava pensando... Agora aqui estou eu torcendo pra aula terminar. Mas não é simplesmente por isso que estou me esforçando pra escrever um texto para esse blog, e sim pelo fato de hoje ser aniversário de meu querido pai.

Toda vez que penso nessa palavra pai me lembro daquela música do Fábio Junior: Pai!! Pode Crer, eu to bem. Eu vou indo... E aí vai batendo aquela saudade: Pai! Eu não faço questão de ser tudo. Só não quero e não vou ficar mudo, Prá falar de amor Prá você... Assim vai aumentando ainda minha vontade de escrever algo. E aí a saudade vai aumentando... Pai! Senta aqui que o jantar tá na mesa ... Principalmente daqueles pequenos momentos: almoço com a família toda reunida, quarta de jogo e pipoca. Pai! Eu cresci e não houve outro jeito. Quero só recostar no teu peito.... E hoje vejo como o tempo passou rápido e eu cresci... mas continuo sentindo falta dos seus mimos e da segurança que eu tenho ao lado de ti.

Então, Pai lhe desejo tudo de melhor na sua vida... Muita paz, muita saúde, muito sucesso, muitos anos de vida, muitas felicidades, muito amor, etc.!!!

Te amo muito!!! Estou morrendo de Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário