quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Assim eu vou...


A semana já está acabando e mal vi ela passar,
não sei dizer se foi pelo vários acontecimentos
ou por ter me esquecido de olhar no relógio.
Conheci lugares... artes que me fizeram pensar, refletir e sonhar.
Caminhei... e a cada passo vi o mundo, vi o céu, vi as nuvens
e também vi a paz e a esperança.
Vi o futuro bem próximo... sabe aquele que sempre desejei?!
Pois é, foi ele que vi... me dizendo: "Oi, estou bem aqui!"
E aqui estou eu... indo cada vez mais na direção dele.
Naquele ritmo... Passo a Passo.

3 comentários:

  1. Ta uma escritora toda essa menina. Eu estando la nesse futuro... rsrs
    Amo te!

    ResponderExcluir
  2. E você acha que não vai tá?!
    Esqueceu que a gente casou hoje?!rsrs
    Te amo muito nego!

    ResponderExcluir
  3. José Maria e Auxiliadora18 de setembro de 2010 às 05:47

    Eita menina danadaaa!!!! E os pais megaa orgulhosos...Estamos mto felizes por vooc.Bjãooo

    ResponderExcluir