quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Procura-se Marido Rico.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
É primavera...
domingo, 26 de setembro de 2010
Sutilmente
E quando eu estiver triste
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Day after day
sábado, 18 de setembro de 2010
Instituto Inhotim
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Só sei que foi assim (Claudia Leitte)
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Assim eu vou...
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
O passado passou...
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Pai...
Hoje estou num daqueles dias inspiradores: aula de matemática financeira + sono = criatividade zero... Mas matemática financeira me lembra um dia que meu pai pediu que eu lhe comprasse um livro de matemática financeira e eu pensei: “um dia ainda vou ler um livro de matemática financeira”. Não sabia eu a loucura que estava pensando... Agora aqui estou eu torcendo pra aula terminar. Mas não é simplesmente por isso que estou me esforçando pra escrever um texto para esse blog, e sim pelo fato de hoje ser aniversário de meu querido pai.
Toda vez que penso nessa palavra pai me lembro daquela música do Fábio Junior: ♪ Pai!! Pode Crer, eu to bem. Eu vou indo...♪ E aí vai batendo aquela saudade: ♪ Pai! Eu não faço questão de ser tudo. Só não quero e não vou ficar mudo, Prá falar de amor Prá você...♪ Assim vai aumentando ainda minha vontade de escrever algo. E aí a saudade vai aumentando... ♪ Pai! Senta aqui que o jantar tá na mesa ♪ ... Principalmente daqueles pequenos momentos: almoço com a família toda reunida, quarta de jogo e pipoca. ♪ Pai! Eu cresci e não houve outro jeito. Quero só recostar no teu peito... ♪. E hoje vejo como o tempo passou rápido e eu cresci... mas continuo sentindo falta dos seus mimos e da segurança que eu tenho ao lado de ti.
Então, Pai lhe desejo tudo de melhor na sua vida... Muita paz, muita saúde, muito sucesso, muitos anos de vida, muitas felicidades, muito amor, etc.!!!
Te amo muito!!! Estou morrendo de Saudades!
Das Oportunidades
Hoje estava me atualizando na leitura de outros blogs e, pra variar, achei um texto de Paulo Coelho que gostaria de compartilhar com vocês... Espero que também gostem.
Um guerreiro da luz conhece seus defeitos. Mas conhece também suas qualidades.
Alguns companheiros queixam-se o tempo todo: “os outros têm mais oportunidade que nós”.
Talvez tenham razão; mas um guerreiro não se deixa paralisar por isto; ele procura valorizar ao máximo as suas virtudes.
Sabe que o poder da gazela é a habilidade de suas pernas. O poder da gaivota é sua pontaria para atingir o peixe. Aprendeu que um tigre não tem medo da hiena, porque é consciente de sua força.
Um guerreiro procura saber com que pode contar. Sempre verifica seu equipamento, composto de três coisas: fé, esperança, e amor.
Se as três estão presentes, ele não hesita em seguir adiante.