quinta-feira, 1 de julho de 2010

Já que não me entendes, não me julgues. Não me tentes...


"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa,meu amor
Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração

O que fazes por sonhar
É o mundo que virá prá ti e prá mim
Vamos descobrir o mundo juntos baby
Quero aprender com o teu pequeno grande coração
Meu amor
"


Hoje é primeiro de julho, o que me faz pensar que o ano já acabou e olha eu aqui! Com alguns planos realizados, alguns calos conquistados, novos sonhos construídos, novas esperanças e com a fé inesgotável de sempre.
Hoje começou o segundo semestre, a nova etapa e o amanhã que tanto esperamos quando dizemos "Amanhã eu faço isso! Amanhã eu faço aquilo!".
E pra começar o mês com chave de ouro, nada melhor que uma música chamada 1º de Julho de autoria de Renato Russo que eu adoro, pra combinar com a foto (rs).

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário