sábado, 10 de julho de 2010

Envelhecer



O que é envelhecer?
Como acontece?

Como uma música de Roberto Carlos que mesmo que tenha sido escrita na "época" da minha avó ainda continua sendo tocada. Música também envelhece???

Eu já fui bebê, criança, adolescente e agora sou adulto. Eu cresci... envelheci. Mas eu não sou velha???

Já dizia Arnaldo Antunes: "A coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer. A barba vai descendo e os cabelos vão caindo pra cabeça aparecer. Os filhos vão crescendo e o tempo vai dizendo que agora é pra valer. Os outros vão morrendo e a gente aprendendo a esquecer."

Quero poder chegar aos 100 anos para poder ver meus netos, bisnetos e tataranetos correndo pela casa. Poder ver a vida passar, tendo eu passado por ela. Quero poder chegar a essa idade com saúde e lucidez, para neste dia comemorar os 100 anos de vida que vivi.

Hoje minha Bisa completa 100 anos de vida e com muita lucidez. Todos neste momento devem estar comemorando com ela essa data tão especial. Infelizmente não pude estar presente, mas estou de coração. E jajá eu chego lá para dar um super beijo e abraço nela por esse dia. Espero que ela viva muitos anos para poder conhecer meus filhos, seus tataranetos.

Muitas felicidades Vó Joana. Muitos e muitos anos de vida!! E que você possa continuar nos trazendo alegria e seus ensinamentos de vida.
Sei que você não verá este post, mas vale a intenção!!!
Te amo muito!

2 comentários:

  1. A homenagem ficou linda.
    Será que eu vou aguentar uma veinha razinza de 100 anos? rsrs...
    Te amo... Parabens Vó Joana!

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem!!!!
    Qdo me viu foi perguntando por você,
    disse q ñ poderia ir, mas tinha certeza q estava de coração.A Festa foi linda! Parecia
    uma criança de tão feliz...Bjus

    ResponderExcluir