segunda-feira, 25 de julho de 2011

É O Que Me Interessa


Daqui desse momento, do meu olhar pra fora, O mundo é só miragem. A sombra do futuro, a sobra do passado, assombram a paisagem. Quem vai virar o jogo e transformar a perda em nossa recompensa. Quando eu olhar pro lado eu quero estar cercado só de quem me interessa.
Às vezes é um instante, a tarde faz silêncio, o vento sopra a meu favor. Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou. Me traz o seu sossego. Atrasa o meu relógio. Acalma a minha pressa. Me dá sua palavra. Sussurra em meu ouvido só o que me interessa.
A lógica do vento, o caos do pensamento, a paz na solidão, a órbita do tempo, a pausa do retrato, a voz da intuição, a curva do universo, a fórmula do acaso, a alcance da promessa, o salto do desejo, o agora e o infinito. Só o que me interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário