sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu não abro mão...


"Você já sabe, me conhece muito bem. E eu sou capaz de ir e vou muito mais além do que você imagina... Eu não desisto assim tão fácil, meu amor, das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz. Na vida tudo tem seu preço, seu valor e eu só quero dessa vida é ser feliz. Eu não abro mão... Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...

Tem gente ainda me esperando prá contar as novidades que eu já canso de saber. Eu sei também tem gente me enganando... Ah! Ah! Mas que bobagem já é tempo de crescer. Eu não abro mão... Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos..."


(Fábio Jr)



Um comentário:

  1. Allana, gastei um tempão aqui no blog. Simplesmente adorei. Eu que desde o começo achei que éramos tão diferentes, vi que somos um tanto quanto parecidas. :)

    Bjs,

    Renata.

    ResponderExcluir