segunda-feira, 25 de julho de 2011

É O Que Me Interessa


Daqui desse momento, do meu olhar pra fora, O mundo é só miragem. A sombra do futuro, a sobra do passado, assombram a paisagem. Quem vai virar o jogo e transformar a perda em nossa recompensa. Quando eu olhar pro lado eu quero estar cercado só de quem me interessa.
Às vezes é um instante, a tarde faz silêncio, o vento sopra a meu favor. Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou. Me traz o seu sossego. Atrasa o meu relógio. Acalma a minha pressa. Me dá sua palavra. Sussurra em meu ouvido só o que me interessa.
A lógica do vento, o caos do pensamento, a paz na solidão, a órbita do tempo, a pausa do retrato, a voz da intuição, a curva do universo, a fórmula do acaso, a alcance da promessa, o salto do desejo, o agora e o infinito. Só o que me interessa.

domingo, 24 de julho de 2011

Paciência


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Finjo ter paciência
E o mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)

Será que é tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara (a vida não para não... a vida é tão rara)



terça-feira, 19 de julho de 2011

Amigo...



Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Ha muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma arvore caracterize um irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz... Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Esse da brilho aos nossos olhos, musica aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas ferias ou mesmo um dia ou uma hora,. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto. Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentado a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho. Desejo a você, folha da minha arvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade... Hoje e Sempre... simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é Única.Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.Ha os que levaram muito, mas não ha os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por "acaso"

A todos meus amigos FELIZ DIA AMIGO!!!

E muito obrigada por me permitirem fazer parte de suas vidas!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu não abro mão...


"Você já sabe, me conhece muito bem. E eu sou capaz de ir e vou muito mais além do que você imagina... Eu não desisto assim tão fácil, meu amor, das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz. Na vida tudo tem seu preço, seu valor e eu só quero dessa vida é ser feliz. Eu não abro mão... Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...

Tem gente ainda me esperando prá contar as novidades que eu já canso de saber. Eu sei também tem gente me enganando... Ah! Ah! Mas que bobagem já é tempo de crescer. Eu não abro mão... Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos..."


(Fábio Jr)



quarta-feira, 6 de julho de 2011

# Grave Faxina Geral, Ivete!

Tá na hora de fazer uma faxina, botar a casa em ordem e dar uma geral no nosso coração. Vamos dar um fim na poeira e lavar com mangueira a recordação. Que tal descongelar a geladeira, dar tudo que é dele e mudar a roupa de cama. Depois trocamos a cor das paredes, armamos uma rede, acendemos um incenso e incendiamos o colchão. Vamos abrir todas as janelas e acender uma vela pra Santo Antônio. E finalmente, num babydoll de cetim, prontos para só dizer sim, com a casa da alma lavada escancaramos o portão. Que é pra ver se vem um novo amor, que é pra ver se somos felizes outra vez.


Pessoal, venho aqui pedir o apoio de vocês nessa campanha que tá rolando na Internet, que tem como intuito de chamar a atenção da cantora Ivete Sangalo para a música FAXINA GERAL, de Patricia Mellodi.
Amigos e fãs da Patricia Mellodi estão tirando fotos com #gravefaxinageralivete, que estão sendo postadas no blog e farão parte de um vídeo promocional da campanha.

Eu, como fã dessa cantora piauiense arretada, já fiz minhas fotos... e venho pedir a colaboração de vocês.

Se quiser conhecer um pouco mais da campanha e conferir algumas fotos é só clicar: #GraveFaxinaGeralIvete




Maria Bonita


Dona Maria

Luna Mayra

Allana Silva

Ádira Saffira


Gorete Silva




Simples assim...



Cada um pinta o mundo com a tinta que tem.