sábado, 12 de junho de 2010

Quando eu crescer eu quero ser...


Quando eu era pequena quis ser tanta coisa. Sonhei em ser modelo, atriz, cantora, engenheira... Infelizmente não meu pai esqueceu de pedir uma filha alta pra cegonha e acabei não sendo modelo. Até tentei fazer teatro, cheguei a ser protagonista em algumas peças, mas esse não era meu forte. Cantar... Ah, Cantar!!! Também fiz aula de canto, cantei no coral da escola, nas festas do final do ano, sempre fui elogiada pela minha voz grossa... mas cantar mesmo só no chuveiro. Quanto ao artista plástica, essa idéia veio das aulas de educação artística com a Profª Fátima, eu adorava. Mas com o que eu sei fazer ia acabar morrendo de fome.

Já o engenheira... esse foi um trabalho de minha mãe, que insistia em dizer pra todos que eu sonhava em ser engenheira mecatrônica, mas eu não me lembro quando eu havia dito isso. E o tempo foi passando e minha paixão pela matemática aumentando. Então decidi ser Contadora. Pronto, queria ser como meu pai, uma contadora realizada que fazia o que amava. Só que numa peça do destino acabei enfeitiçada pela engenharia... pelos cálculos que ela poderia me proporcionar e acabei caindo. Ainda bem... porque surgiu daí uma grande paixão.

3 comentários:

  1. IGorr .., Vulgo : Namorado da Allana12 de junho de 2010 às 20:08

    O resto dessa história eu conheço bem! =P ... Te amo.. Feliz dia dos namorados"

    ResponderExcluir
  2. Coitada de eu...Mesmo assim te amo mto!!!!

    ResponderExcluir