quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Onde ficar??? - Parte 2

Oi pessoal,

A contagem regressiva está a todo vapor e não é que faltam apenas 31 dias, UM MÊS!!! E a ansiedade, o nervosismo e TPC só vai aumentando. Pra quem tava tranquila, o negócio começou a pregar. rsrsrs

Então vamos ao que interessa: Onde Ficar???

Pra vocês que estão vindo de longeeee, aqui vão nossas sugestões:

1) Hotéis de Charme - Casa de Santo Antônio
Tive a oportunidade de conhecer e me encantei pelo local. Fica próximo ao local onde ocorrerá a cerimônia religiosa.
Telefone: (86) 3322.1900
Site: http://www.mvchoteisdecharme.com.br/

 2) Hotel Cívico
Hotel Tradicional, com 37 anos de experiência no mercado hospitaleiro. Também fica próximo ao local onde ocorrerá a cerimônia religiosa.
Telefone: (86) 3322-2470
Site: http://www.hotelcivico.com.br/

3) Pousada dos Ventos
Pousada tradicional, com 23 anos de experiência no ramo de hotelaria.
Telefone: (86) 3322-2177

4) Hotel Delta
Localizado no centro de Parnaíba, também fica próximo ao local onde ocorrerá a cerimônia religiosa.
Telefone: (86) 3322-232
Site: http://www.hoteldelta.com.br/

Mais opções vocês encontram no site: AQUI

Bjs e até mais!

sábado, 9 de março de 2013

Escolho Você



E eu escolho você com todos seus defeitos
E esse jeito torto de ser
Eu escolho você destino imperfeito
Todo carne, osso e confusão

Não tem porque tentar se justificar
Se foi meu coração que decidiu por mim
Mas se a escolha fosse minha
Eu escolheria você mesmo assim

Sandy Leah



terça-feira, 5 de março de 2013

MEDO


"Não é vergonha ter medo. Que diabos, nós todos temos medo. O que você tem que fazer é descobrir do que tem medo. Porque quando você sabe o que é, você pode vencê-lo. Melhor ainda, você pode usá-lo."

(One Tree Hill)

sábado, 2 de março de 2013

Recomendo: Filmes

Queridos,

Hoje resolvemos, eu e meu digníssimo, voltar a fazer um dos programas que mais curtíamos fazer e há tempos não fazíamos, ir ao cinema. Tem programa melhor para se fazer a dois?! Nós amamos... Um dia ainda teremos um cinema em casa. =D
Pois bem, hoje venho recomendar o filme Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer, com o Bruce Willis, esse é o 5º filme longa da franquia Dirigido por John Moore, a saga traz John McClane em viagem a Moscou para tentar resgatar seu filho Jack (Jai Courtney).



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nicholas Sparks: Querido John


Quem nunca chorou assistindo Um Amor Pra Recordar, ou Um Diário de Uma Paixão... Assim como eles Querido John, Um homem de Sorte, A ultima música. Os livros não ficam pra trás. 

Hoje vou falar um pouco do Querido John, que é meu mais novo companheiro...

O que você faria com uma carta que mudasse tudo?

Nicholas Sparks, autor número 1 de best-seller, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor. “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Curiosidade:
Você sabia que Nicholas Sparks se inspirou em um de seus filmes favoritos, Casablanca, para escrever Querido John? Em Casablanca, o casal se refugia nas memórias do tempo passado na França: “Sempre teremos Paris”, a frase imortalizada por Humphrey Bogart. No romance de Sparks, os namorados têm a lua cheia para lhes trazer consolo: “Eu a vejo sorver a imagem da lua cheia, inundada pelas memórias libertas, não desejando nada além de fazê-la saber que estou aqui. No entanto, fico onde estou e também olho para a lua. Por um breve instante, é como se estivéssemos juntos de novo.” 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Escolha...


E o que é que ela vê nele? Nossos amigos se interrogam sobre nossas escolhas, e nós fazemos o mesmo em relação às escolhas deles. O que é, caramba, que aquele Fulano tem de especial? E qual será o encanto secreto da Beltrana? 


Vou contar o que ela vê nele: ela vê tudo o que não conseguiu ver no próprio pai, ela vê uma serenidade rara e isso é mais importante do que o Porsche que ele não tem, ela vê que ele se emociona com pequenos gestos e se revolta com injustiças, ela vê uma pinta no ombro esquerdo que estranhamente ninguém repara, ela vê que ele faz tudo para que ela fique contente, ela vê que os olhos dele franzem na hora de ler um livro e mesmo assim o teimoso não procura um oftalmologista, ela vê que ele erra, mas quando acerta, acerta em cheio, que ele parece um lorde numa mesa de restaurante mas é desajeitado pra se vestir, ela vê que ele não dá a mínima para comportamentos padrões, ela vê que ele é um sonhador incorrigível, ela o vê chorando, ela o vê nu, ela o vê no que ele tem de invisível para todos os outros. 

Agora vou contar o que ele vê nela: ele vê, sim, que o corpo dela não é nem de longe parecido com o da Daniella Cicarelli, mas vê que ela tem uma coxa roliça e uma boca que sorri mais para um lado do que para o outro, e vê que ela, do jeito que é, preenche todas as suas carências do passado, e vê que ela precisa dele e isso o faz sentir importante, e vê que ela até hoje não aprendeu a fazer um rabo-de-cavalo decente, mas faz um cafuné que deveria ser patenteado, e vê que ela boceja só de pensar na palavra bocejo e que faz parecer que é sempre primavera, de tanto que gosta de flores em casa, e ele vê que ela é tão insegura quanto ele e é humana como todos, vê que ela é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que está, e vê que ela se preocupa quando ele chega tarde e não se preocupa se ele não diz que a ama de 10 em 10 minutos, e por isso ele a ama mesmo que ninguém entenda.


Martha Medeiros

domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Colheta



Eu procurava o amor em jardins de cactus. Vinha buscando o fruto em árvores erradas, e nas mordidas sentia o gosto azedo, que amarga no fim da boca. Colhi amores podres, comidos pelo tempo e dor.
Foi preciso paciência – e um outro tempo – amadurecendo um fruto para colhê-lo doce, suave, terno e delicado. Simples como naturalmente é.
Eu imaginava haver segredos por trás dos espinhos. Mas é puro acaso que amores e espinhos se encontrem em botões abertos ou fechados. A rima entre amor e dor é armadilha.
O verdadeiro fruto está ao alcance das mãos – mas é tão rasteiro, que quase não se vê. É preciso passear sem fome para enxergá-lo redondo, vermelho. Para então mordê-lo distraído como numa tarde de chuva.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Amor...



"- Foi o que eu quis dizer quando falei que fazia aquilo por mim. Sempre que eu lia pra ela, era como se a estivesse cortejando, porque às vezes, só às vezes, ela se apaixonava por mim de novo, como tinha se apaixonado tanto tempo antes. E essa é a sensação mais maravilhosa do mundo. Quantas pessoas têm essa oportunidade? De que alguém que amam se apaixone por elas várias vezes?
(...)
Foi então que eu soube o que tinha de fazer."

(O casamento de Nicholas Sparks)