quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dia do Irmão

Ao chegar em casa, descobri que hoje é o Dia do Irmão e pensei o que poderei fazer para homenagear essas duas pessoinhas que são tão importantes pra mim? O que eu gostaria de lhes falar para demonstrar o quanto eles são importantes em minha vida? Então lembrei de uma música que expressa exatamente tudo que eu gostaria de falar...

"Quando o mundo te deixar com lágrimas no olhar eu enxugarei. Nas aflições no seu lado estarei. Se amigos não houver, sobre o rio das inquietas águas eu me estenderei...
Quando as ruas são frias e hostis, e a noite cai tão cruel te confortarei, como luar, contra todas as sombras. Se a dor está ao redor, sobre o rio das inquietas águas eu me estenderei... 

Sua luz de prata segue a navegar, que o tempo é seu pra brilhar. Os teus sonhos estão por vir, estão a brilhar. Se você quiser vou navegar com você, sobre o rio das inquietas águas eu me estenderei Sobre o rio das inquietas águas eu me estenderei!"



Não poderia eu querer outras pessoas como irmãos... tinha que ser eles na minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário