segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amanda...

Hoje é um dia muito especial, pois Amanda, minha irmã, completa mais uma ano de vida. Então venho fazer uma pequena homenagem pra ela aqui no blog.

Tudo começou mais de 16 anos atras eu aperriando a mamãe por uma irmã de massinha de modelar, não sabia eu, que mamãe iria providenciar uma criaturinha dessa pra mim. E eu, não tão diferente de qualquer menininha da mamãe e do papai, fiquei morrendo de ciúmes.

Então a CRIANÇA ESPERANÇA (sei que vai me odiar por isso, mas não podia perder a oportunidade) cresceu... se tornou uma linda menina por fora e por dentro e que eu AMO MUITO do fundo do meu coração.


E é por isso que estou aqui a falar um monte de besteiras, para poder te desejar muita saúde e paz, porque o resto é consequência. Muitos e muitos anos de vida. Ahh... e muito juízo!!! kkkkk


E pra fechar...



3 comentários:

  1. oow allana ficou linda a homenagem, eeita Amanda qe essa ee a irmã qe todo mundo sempre pediu a Deus,Lindas!Felicidades Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Auxiliadora e Jose Maria7 de junho de 2011 às 11:23

    Essas são nossas filhas!!!! Que nos enche de orgulho... Amammos vocês!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amanda, toda sorte de bençãos!! Felicidades!

    ResponderExcluir