domingo, 21 de novembro de 2010

Ilha do Amor



Estava devendo um post sobre minha chegada em São Luis, só que ainda estava me "adaptando" a minha nova cidade.

Foi meio estranho chegar definitivamente aqui. Quando vim a 3 meses tentei imaginar onde poderia morar e os locais que frequentaria, mas a ficha ainda não tinha caido. Descer do avião e ver tudo diferente... pessoas, ruas, lugares... foi uma sensação um tanto entranha, como um grande frio na barriga.

Nunca me imaginei morando em São Luis mas são oportunidades que surgem na nossa vida que não podemos deixar passar.

Esse fim de semana tive a oportunidade de experimentar um pouco do gostinho de morar aqui... suas praias, eventos... O famoso beju da Litorânea que tanto minhas primas falavam (e num é que é bom mesmo?!). Pelo que venho percebendo dessa mistura de "raças" é que aqui o povo é muito animado, acolhedor e divertido. Tenho curtido muito esses primeiros momentos.

Adaptar-me ao meu novo ambiente de trabalho e cidade não tem sido muito difícil, sorte a minha de ter um chefe legal e uma tia e primas para facilitar isso. rsrs

Então era isso... Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário