quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vamos nos permitir....


Incrível como o mundo dá voltas e quando paramos para pensar, apesar de muitos acontecimentos, tudo parece ter passado em um piscar de olhos. Ontem eu estava ali e hoje já estou aqui... E o tempo passou.

Sou impressionada com tempo, como ele pode passar rápido e ao mesmo tempo devagar demais, dependendo do ponto de vista. Já dizia Lulu Santos: “Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos...” e se você não se permitir viver, quando parar pra pensar vai ver que o tempo passou e você não fez nada para que sua vida mudasse ou desenvolvesse.

Acho triste aquelas pessoas que param no tempo, que se acomodam com a paisagem e não buscam novos horizontes, quando se cansam dos seus. Mas isso não vem ao caso, pois cada um sabe onde lhe aperta o sapato. No meu caso, o sapato está confortável... mas se ele começar a me apertar, eu o troco.

“Mesmo sem se sentir que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver. VAMOS NOS PERMITIR."

2 comentários:

  1. Amei seu texto!!!
    O qual fez lembrar de uma música de Ana Carolina
    que diz assim:
    É isso ai!
    Como a gente achou que ia ser
    A vida tão simples é boa...
    É isso ai...
    A vida sempre continua.
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto!!!²²²²²²² Te amo

    ResponderExcluir