sexta-feira, 22 de outubro de 2010

As vezes...

Às vezes eu gostaria se ser morena,
Pacata, serena
Que é pra você confiar em mim
Às vezes eu gostaria de ser calada
Nunca contar piada
Pra você não duvidar de mim

Eu não pintaria o cabelo
Não usaria vermelho
Não pensaria em dinheiro
Só pensaria em você
Eu não teria segredos
Seria do mesmo jeito
Todo dia
Que é pra você nunca ter medo

Será que iria gostar se eu ficasse assim?
Não sei se iria me amar, não sei
Mas confiava em mim


Mais um artista piauiense que vale apena conferir...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amanhã ou depois


Deixamos pra depois uma conversa amiga
Que fosse para o bem, que fosse uma saí da
Deixamos pra depois a troca de carinho
Deixamos que a rotina fosse nosso caminho
Deixamos pra depois a busca de abrigo
Deixamos de nos ver fazendo algum sentido

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
For nunca mais... nunca mais

Deixamos de sentir o que a gente sentia
Que trazia cor ao nosso dia a dia
Deixamos de dizer o que a gente dizia
Deixamos de levar em conta a alegria
Deixamos escapar por entre nossos dedos
A chance de manter unidas as nossas vidas

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
For nunca mais... nunca mais


NENHUM DE NÓS REALMENTE VOLTOU A FAZER SHOW... ISSO ME FEZ UM POUCO MAIS FELIZ. #ADORO!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Indicação...



Hoje vim falar de duas coisas que gosto muito: música e cinema. Muitos reclamem da minha péssima mania de não aprender os nomes dos filmes e dos atores, mas o importante é que curto uma sala de cinema ou até mesmo uma cama e uma bacia de pipoca.
Sabe aqueles filmes que você vai assistir sem esperar muito mas no meio ele lhe surpreende?! Isso aconteceu comigo quando fui assistir "UP ALTAS AVENTURAS". Não me empolgo muito em ir assistir desenhos animados, mas esse dia levei minha prima ao cinema. Pra quem não conhece esse filme, ele trata da história de Carl Fredricksen (Edward Asner) que é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e sua mulher sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos. Recomendo a todos que ainda não viram esse filme que assistam, pois ele é lindo. (Até chorei ao assisti-lo, e isso não é uma coisa muito fácil.)

A música que escolhi para montar este vídeo é de uma banda piauiense chamada Validuaté. Na verdade esta é somente uma versão desta linda música que é de autoria de Marcio Grayck.

Espero que gostem...

Caso queiram conhecer um pouco mais do trabalho desta banda - clique aqui

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vamos nos permitir....


Incrível como o mundo dá voltas e quando paramos para pensar, apesar de muitos acontecimentos, tudo parece ter passado em um piscar de olhos. Ontem eu estava ali e hoje já estou aqui... E o tempo passou.

Sou impressionada com tempo, como ele pode passar rápido e ao mesmo tempo devagar demais, dependendo do ponto de vista. Já dizia Lulu Santos: “Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos...” e se você não se permitir viver, quando parar pra pensar vai ver que o tempo passou e você não fez nada para que sua vida mudasse ou desenvolvesse.

Acho triste aquelas pessoas que param no tempo, que se acomodam com a paisagem e não buscam novos horizontes, quando se cansam dos seus. Mas isso não vem ao caso, pois cada um sabe onde lhe aperta o sapato. No meu caso, o sapato está confortável... mas se ele começar a me apertar, eu o troco.

“Mesmo sem se sentir que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver. VAMOS NOS PERMITIR."

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cor-de-rosa


Quando as palavras me faltaram, a RAINHA DE COPAS traduziu.

"Eu aprendi a pintar as paredes da minha vida. Aprendi a pintar da cor da minha alma. Mas o que eu entendi mesmo nisso tudo é que, quando a gente vai pintar, não basta passar a tinta por cima da cor que estava antes. É preciso toda uma preparação para não se misturar cores e ficar difícil separar onde termina uma e onde começa a outra. Que cor estão minhas paredes agora? Cor-de-rosa. Mesmo que muitos teimem em dizer que não é cor. Mas pra mim é mais que cor... É estado de espírito."

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jogo da Vida


No jogo da vida, precisamos treinar muito e jogar bem.

Se nosso time sabe o que fazer em campo, sem se importar com a torcida contrária, a vitória desenhada nos vestiários, se tornará uma realidade.

É preciso, porém muito cuidado com os cartões vermelhos, é tudo o que o adversário deseja para os nossos atletas.

No jogo da vida o importante é não se preocupar com o placar (pois podemos estar perdendo), e não se preocupar com os ataques do outro time, mas fazer “os gols” necessários para a conquista da vitória.

Saber viver, saber enfrentar as pressões do dia-dia, saber driblar as dificuldades e olhar firmemente para o objetivo, deve ser o alvo de todo aquele que caminha, que corre, que se leve, que vibra nos gramados da vida.

(Pr. Edilson Ramos)


Um Excelente Fim de Semana pra Você!!!

domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010



Não gosto de ano de eleições pelo fatos das ruas ficarem mais sujas e barulhentas, daqueles jingles, muitas vezes ridículos, das propagandas eleitorais durante o horário nobre, das discussões que não acabam nunca, cada um querendo provar que seu candidato é melhor. Cada um com seu ponto de vista e seu gosto, não sei se já disse aqui mas todos sabem: "Gosto é que nem perna, tem gente que nem tem."
Apesar de tudo isso temos que pensar bem para não escolhermos errado a pessoa que irá presidir o Brasil pelo os próximos 4 anos. Isso não é uma escolha bem fácil... mas cabe a cada um o quer pra si.
Apesar de não está no meu estado no período das votações do primeiro e do segundo turno optei por votar em trânsito. Mesmo não podendo escolher o governador do meu estado ou do futuro, quero ter direito de escolher o futuro presidente do Brasil e isso vale muito.
Não vim aqui pra influenciar ninguém... Muito menos dizer quem é o melhor candidato, só vim dizer que todos nós temos direito de escolher nosso futuro... Eu exerci o meu direito. Exerça o seu também, pois apesar de não parecer, um voto faz a diferença.