quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais um passo...


É engraçado voltar ao tempo de "colégio", passar o dia todo dentro de sala, "viver" em função disso tudo. Nunca pensei que pudesse ser tão divertido passar 8hs assistindo aula da mesma disciplina. Provas, trabalhos, exercícios... Melhor ainda é quando se trata de um novo passo, de mais uma vitória. Assim como passar no vestibular, concorrer com mais 7.000 engenheiros a 89 vagas também não é fácil (Me permito esse mérito e a modéstia a parte também).
Serão 3 meses de pura "diversão", dores de cabeças, preocupações com o TCC, que sei que valerão a pena e que não voltarão jamais. Não sei como será daqui a 3 meses, o que me espera na minha nova cidade, a responsabilidade... mas como diria o rei Roberto Carlos: "Pode vim quente que eu estou fervendo!"

4 comentários:

  1. Você merece tudo isso. Deus tem justificado a ti, por cada batalha lutada. E que venham tantas outras GRANDE GUERREIRA.
    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pela publicação do meu poema Mude no teu blog, ainda que você tenha dito que é de Clarice...

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Esta é a filha que conheço em quem aposto e acredito. Te amoo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Te adimiro muito pela pessoa guerreira que é. Que Deus te ilumine e guarde sempre...Abraços!!!

    ResponderExcluir